sábado, 13 de maio de 2017

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO – REVISTA RE-UNIR – NÚMERO ATEMÁTICO

quarta edição da Revista RE-UNIRprevista para ser publicada em agosto de 2017, encontra-se com sua chamada aberta, no período de 02 de maio a 15 de junho de 2017, para receber as contribuições dos interessados em publicar seus textos.
A Revista RE-UNIR é uma publicação do Centro de Estudos da Linguagem (CEL), que é vinculado ao Departamento de Línguas Vernáculas da Fundação Universidade Federal de Rondônia - UNIR (Campus Porto Velho). A revista contou com três números na década de 90 e está sendo agora reativada com o objetivo de fortalecer as publicações científicas da Região Norte e colaborar com a divulgação do conhecimento científico da área de Letras (Literatura e Linguística).
A revista divulgará textos acadêmicos apresentados na forma de artigos originais e inéditos, resultantes de pesquisa individual ou coletiva, resenhas críticas de interesse das áreas de Letras e entrevistas com pesquisadores, professores e escritores. Serão aceitos prioritariamente trabalhos de pesquisadores nacionais ou internacionais e estudantes de pós-graduação.
 Os artigos submetidos devem seguir estritamente as regras disponíveis no portal da Revista RE-UNIR, disponível no link http://www.periodicos.unir.br/index.php/RE-UNIR/about/submissions#onlineSubmissions.  Nesse sentido, orientamos o(s) autor(es) a seguir(em) rigorosamente o meta-artigo que se encontra no portal da Revista RE-UNIR.
A submissão deve ser feita exclusivamente pelo sitePara submeter seu texto, basta cadastrar-se no sistema eletrônico da revista e seguir as diretrizes para autores. Caso haja algum problema com a submissão, envie e-mail para re-unir@unir.br. Atenção: Trabalhos fora do padrão explicitado nas regras de submissão e no meta-artigo serão recusados pela comissão editorial na primeira etapa de análise dos textos.

Editores: Profa. Dra. Natália Cristine Prado (UNIR) e Prof. Dr. Lucas Martins Gama Khalil (UNIR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário