sexta-feira, 26 de maio de 2017

V Seminário de integração do curso de Letras Português


O Departamento de Línguas Vernáculas (DLV) e o Centro de Estudos da Linguagem (CEL), da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), divulgam o V Seminário de Integração do Curso de Letras Português, no período de 31 de maio a 2 de junho, das 14h às 18h.


   O evento constitui-se como um espaço de conhecimento, reflexão e ponderação sobre a estrutura e o funcionamento do curso de Letras/Português da UNIR e se caracteriza por focalizar os debates sobre a formação do profissional da área, as possibilidades e potencialidades de pesquisa na área de letras e os diversos desafios da prática de ensino de língua portuguesa e literatura.

   O seminário surgiu da necessidade de levar ao conhecimento da comunidade acadêmica e da comunidade externa a proposta pedagógica do curso, visando garantir adequações constantes e promover a melhoria da qualidade de ensino. Conhecer o funcionamento da instituição e do curso ao qual o acadêmico está vinculado é condição necessária para a mudança de uma realidade, tendo em vista o objetivo de se formar cidadãos ativos e participativos, que entendam e possam dialogar com os discursos do mundo circundante a eles.

   As inscrições serão realizadas no local do evento, sendo que, nos dias 31 de maio e 1º de junho o seminário acontecerá no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e no dia 2 de junho nas Salas do Bloco de Letras – 1B. Será fornecido certificado de participação.

A programação completa está disponível nos folders, abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário