Políticas

Política de conteúdo

1.                  Neste blog, divulgamos textos, eventos, cursos e projetos de interesse da área de Letras e, sobretudo, de interesse do Centro de Estudos da Linguagem – CEL – UNIR. Nosso conteúdo é diverso e variado: publicamos, neste espaço, resenhas, artigos, poesias, notícias etc. Além das publicações em nome do Centro de Estudos da Linguagem – CEL – UNIR, aqui também podem ser encontradas contribuições de outros autores ligados ao Centro ou convidados especiais.

2.                  Para resguardar nosso conteúdo, a política proposta aqui não permite duplicar, copiar ou reproduzir qualquer parte deste blog, a saber, todo o conteúdo publicado dentro de http://celunir.blogspot.com.br/. Isto se aplica aos textos escritos, vídeos ou áudios. Portanto, não consentimos que nosso conteúdo seja copiado, duplicado ou reproduzido sem nossa expressa autorização, mesmo quando citada a fonte.

Política de privacidade

1.                  O blog do Centro de Estudos da Linguagem – CEL - UNIR não repassa a terceiros nenhum tipo de informação pessoal de seus visitantes. Importante ressaltar que não utilizamos e-mail para distribuir mensagens em massa (spams). Só entramos em contato com os visitantes quando solicitado através de nosso e-mail ou do formulário na página de contato. Caso o visitante deseje receber nosso conteúdo, pode, por sua vontade, cadastrar seu e-mail em campo específico para essa finalidade.

2.                  Os comentários nas postagens ficam visíveis para todos os demais visitantes do blog e não refletem necessariamente nossa opinião. Não é possível postar comentários anônimos.